terça-feira, 10 de abril de 2012

Dream On...



Persiga-me se tiveres coragem
Liberte-se das correntes, desapegue-se dos seus mimos
Não há diferença entre o real e a miragem
Adentre meu reino de tantas incertezas e diferentes destinos

Como me econtrar? feche os olhos, pense em mim e eu me disponho...
Irás conseguir me enxergar em nosso primeiro encontro? 
Pois sei que minha existência é vaga... Ou assim pressuponho

Podemos nos encontrar em um restaurante caro
Vá abastecido pois talvez não tenhas a quantia para pagar a conta
Saíremos na rua fazendo coisas quem não tem reparo
Irão nos enxegar como uma dupla que afronta

Conquiste-me, lute por mim!
Caso contrário, conviva com o infortúnio da frustração
Irão surgir barreiras, será esse meu fim?
Desta forma, existirei apenas em sua imaginação

Possuo vários nomes, venho em diferentes cores, tamanho e quantidade
Broto para alguns, para outros apenas me decomponho
Desejado e esquecido, contrariado e seguido, eterna dualidade
Nome? Aqueles que me seguem chamam-me de Sonho.


(Pablo Fonseca)

3 comentários:

  1. Pablo, sempre gosto de tudo que vc escreve, mas, sem sombra de dúvida este foi o preferido. No decorrer da leitura fui tentando descobrir de "quem" ou o quê vc estava falando e me surpreendi ao ver que era o sonho. Depois de ler senti muita vontade de ir atrás dos meus sonhos rs acredite.
    =*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, você tem um grande potencial. Interessante ponto de vista a respeito dos 'sonhos', siga-os e você terá um brilhante futuro!

    ResponderExcluir